TOP+ 5 Gatas

TOP+ // 5 gatas mais quentes dos games

Seja você um marmanjo ou um mesmo jovem padawan com certeza já se rendeu aos encantos de alguma dessas beldades dos games. Muitas delas te fizeram suspirar, algumas te fizeram errar vários castelos, mas foram poucas que fizeram você querer ficar mais em pause que jogando. Que tal relembrar alguma dessas beldades nesse TOP+ 5 gatas mais quentes dos games.

5. Mai Shiranui

Mai Shiranui TOP 5
O que seria um Top 5 de musas sem Mai Shiranui a eterna musa de muitos. Vinda da série Fatal Fury, ela sempre teve uma quedinha por Andy, que aparentemente é gay, afinal quem consegue recusar essa moçoila por todo esse tempo.

 

4. Morrigan

Morrigan TOP 4
Morrigan é famosa por suas aparições em jogos alheios e competições de cosplay, mais que em sua própria franquia, essa succubus é uma das favoritas da Capcom para Crossovers, perdendo só para Chun-li.  Eu honestamente sou mais a Morrigan. Teve sua primeira aparição no game Darkstalkers e desde então seus maiores golpes tem sido nos corações dos jogadores mundo a fora.

 

3. Ivy

Ivy TOP 3
Sex appeal é sua arma, além é claro daquela espada/chicote, essa beldade chamada Ivy veio em uma era de muitos polígonos para povoar a mente de muitos gamers, que faziam questão de jogar para ver o balanço de seus golpes, se é que você me entende.

 

2. Kitana

Kitana TOP 2
A princesa de outworld, além de mortal, Kitana é uma das lutadoras mais belas de Mortal Kombat, e com certeza tem um sorriso mais simpático que o de sua pseudo irmã Mileena. Mortal Kombat, que em seu último game, demonstrou que a princesa ainda tem muito a oferecer aos kombatentes.

 

1. Bayonetta

Bayonetta TOP 1
Com 500 anos de idade e um corpinho de 20, Bayonetta põe no chinelo muita concorrente experiente e deixa os marmanjos babando enquanto ela desfila e desfere seus ataques cheios de estilo. Definitivamente uma musa dos games.

pcteilor
pcteilor

- Artigo por