Snake's Theater // Para quê? Por quê? Como isso foi acontecer?

Bem vindos caros amigos, começamos mais um Snake’s Theater, revoltado com diretores burgueses que só pensam em ganhar nosso dinheiro, nos iludindo com grandes aventuras fantasiosas transformadas em realidade. Porém, ao sentarmos na sala de cinema o que nos deparamos? Com isso…

Vamos aos clássicos… pelo menos nos games.

Um grande sucesso de merda que se quer saiu no cinema (pelo menos no Brasil), campeão da vergonha, digo, o rei da vergonha alheia, The King Of Shit Figthers

Alguém esqueceu de mostrar os personagens para o diretor e para o produtor de figurino. ¬¬

Um filme que parecia ser muito legal, Trailer alucinante com The Rock, visão de primeira pessoa, adaptação de um dos maiores FPS da HISTORIA…. Doom The Movie é um saco, sério eu durmi no meio do filme.¬¬

Agora, porquê os diretores pegam uma franquia famosa, explodem ela e fazem a sua propria criação? Por quê vocês não fazem o seu próprio jogo do jeito que vocês quiserem, e detone a sua criação não a dos outros. Vide o exemplo mais claro disso:

QUEM É ELA???

Não gosto do jogo, não jogue… não precisa fazer uma história nada haver, tosca e sem sentido pra acabar com a franquia.

Para finalizar, dois grandes clássicos da geração SNES, não preciso nem falar sobre o filme, se não assistiu, perca 1 hora e meia da sua vida vendo Jean Clound Van Dame fazendo “ALECFU” e “Goombas” de 2,70 m de altura.

É isso aí, depois de tanta desgraça deixe seu comentário, envie críticas e sugestões nos comentários ou para contato@levelmais.com, e siga-nos no twitter, @SnakeEddy e @Level+.

Thanks For Playing!!!

snake
snake

- Artigo por