Cut the Rope

PlayNow // Cut the Rope

Olá, amigos gamers. Hoje quem cuida do PlayNow sou eu, Fedaykin, e eu trago para vocês um dos jogos que mais consumiu horas da vida da minha namorada no meu celular. Deixa eu explicar: comprei ele por ter gostado da premissa e comecei a jogar. Mostrei para a senhora Fedaykin (ela vai me matar depois da publicação desse texto!) e ela simplesmente começou a jogar direto. Nem toquei mais nele, para não atrapalhar a jogatina dela. O jogo em questão é Cut the Rope!

Estou estudando quando comprar o Om Nom de pelúcia

Após algum tempo, li em uma noticia que a empresa desenvolvedora, Zepto Lab, estava trabalhando em uma versão para browser.  Pirei pela possibilidade criada e por poder ter uma experiência diferente de uma tela de 3,7”. Porém vale ressaltar algumas coisas: O jogo de Browser serve apenas como um aperitivo para, no máximo, dois dias ou como uma introdução para os que desejam comprar para seus smartphones.

Não chego a chamar de demo por ainda estarem desenvolvendo novas fases. Em navegadores diferentes do IE9, o jogo apenas te possibilita jogar duas caixas, que é a divisão das fases, com 9 desafios cada. Para usuários do IE, mais uma caixa é liberada, contendo 7 desafios.

Cada desafio lhe traz a seguinte premissa: Om Nom precisa ser alimentado pelo doce que, geralmente, está preso em uma corda, porém existem obstáculos para impedir, assim como existe a gravidade e a Matemática para atrapalhar/auxiliar você na tarefa. Em algumas fases, inclusive, existem aranhas que, se tocarem no doce que fica pendurado na corda, elas roubam e deixam o Om Nom tristonho! Também aparecem “peidadoras”: Umas bolsas de ar que emitem um barulho parecido com um pum, que servem para movimentar o doce para o lado aonde o ar é lançado.

Eu gostei bastante para matar um tempinho, mas acho que é mais um atrativo para quem ainda tem dúvidas se deve comprar para Android ou iPhone.

Então, estou aqui para, assim como eu, fazer vocês se apaixonarem pelo Om Nom:

Jogue Cut the Rope e depois comente

IPC!¹: Acredito que tenha sido uma campanha de marketing, mas, por ser otimizado para IE 9, apenas Windows 7 e 8 podem rodar esse jogo na “integra”. Peço desculpas por esse fator (ou não, pois quem deve desculpas são os criadores)

 

¹: Importante para C…aramba!

levelmais
levelmais

- Artigo por