Crush the Castle

PlayNow // Crush The Castle

Olá jogadores de games viciantes redutores da produtividade humana, hoje vou mostrar a série Crush The Castle, que se resume em DESTRUIR diversão.

Este série foi desenvolvida pelo programador Joey Betz com apoio da Armor Games e pelo Sound/Graphic Chris “Con” Condon da Con Artist Games (também da Armor Games). O jogo se resume em você destruir um castelo com algumas pedras arremessadas por um catapulta eliminando alguns inimigos que estão no mesmo, mas conforme você vai passando os níveis, novos tipos de pedras ou itens a serem arremessados vão surgindo. O jogo está com a sua terceira versão em desenvolvimento, Joey Betz já publicou uma prévia onde você pode testar a nova física do game, ele incorporou uma resistência conforme o material que é usado (madeira, ferro, pedra).

Esta série foi baseada em outro game: Castle Cout – Return of The King, mas o pessoal da Armor Games deu uma carimbada boa nele e a arte eu acho muito, mas muito boa, a física do jogo é maneira e como cada material só é destruído com um certo tipo de objeto, eu perdi algumas horas.

Sistema de mapa de Crush The Castle 2

Sistema de mapa de Crush The Castle 2

O primeiro jogo da série Crush The Castle é mais simples e somente baseado em fases, o segundo jogo da série Crush The Castle 2 ficou bem melhor, ele é baseado em territórios e para avançar no mapa você deve destruir todos os castelos do mesmo e também saiu o Crush The Castle 2 Players Pack que são alguns mapas produzidos por jogadores, cada um com um desafio novo e alguns objetos novos para serem usados como munição. No dia 21 de março de 2012, Joeys Betz lançou uma prévia do Crush The Castle 3, onde ele pede o feedback dos jogadores sobre a nova versão do game e como o jogo se comporta em relação a bugs, ele pede que todos que joguem a nova versão dêem sua opinião no que pode ser mudado para melhorar a jogabilidade e diversão.

Os gráficos do Crush The Castle ficaram muito bem produzidos

Os gráficos do Crush The Castle ficaram muito bem produzidos

Crush The Castle e Crush The Castle 2 estão disponíveis para jogar via navegador, iPhone e iPad, também para Android.

Jogue Crush The Castle e depois comente…

Jogos em Flash, acabando com a  produtividade humana desde 1900 E LÁ VAI BOLINHA!

graffo
graffo

- Artigo por