Piores Jogos de Tiro

Recoil // Piores Jogos de tiro

Algumas produtoras tentam revolucionar com novas mecânicas e modos para seus produtos, mas apenas conseguiram criar os Piores Jogos de Tiro.Eu não sei o que se passava pela cabeça desses produtores, mas sinto que não era bom, tendo em vista os jogos que elas produziram. Tenho três aqui nesta lista que são o Top 3 dos Piores Jogos de Tiro.

Piores Jogos de Tiro, tema esta lista

Rogue Warrior

Rogue Warrior é um jogo de tiro em terceira pessoa focado nos feitos do famoso fuzileiro naval Richard “Dick” Marcinko. Entretanto, não se trata de uma biografia “jogável”. A bem da verdade, a inspiração principal para os acontecimentos do jogo está muito mais nas obras lançadas pelo fuzileiro — que é autor de várias obras ficcionais e não-ficcionais — do que para a sua história de vida propriamente dita, embora tenha sido sugerido que vários fragmentos de verdade podem aparecer durante o jogo.

Além disso, o jogo deve trazer também algo que normalmente é associado à figura de Marcinko: um estilo absolutamente brutal de luta. A marca pessoal do fuzileiro ainda fica mais evidente nas constantes tiradas de humor (cortesia do ator americano Mickey Rourke), que permeiam até mesmo assassinatos e detonações de bomba.

Fonte: Baixaki Jogos

Os mapas são mal produzidos, nem sempre você pode usar o stealth e o som do jogo parece ter sido feito todo em um teclado comprado em uma loja de promoções que não funciona direito. Um abacaxi que veio em um Cd da coletânea Piores Jogos de Tiro.

Damnation

Hamilton Rourke é o personagem principal do game, um herói que lidera um grupo de aventureiros em um universo pós-industrial. Você, encarnando o protagonista, deve pegar sua equipe e combater um terrível traficante de armas, numa história repleta de elementos já conhecidos pelo público, principalmente pelo povo estadunidense.

A alternância na visão do jogo é um dos pontos fortes de Damnation. As perspectivas de primeira – na realidade, uma perspectiva externa, mas muito aproximada do personagem – e terceira pessoa, somadas à jogabilidade e aos combates intensos contra os espertos inimigos, colaboram para que o game assuma uma postura única.

Fonte: Gamevicio

Mal produzido, parece feito para celular e transportado para os consoles, muitos jogos em flash tem uma produção melhor e uma inteligência artificial. Troféu joinha dos Piores Jogos de Tiro

Blackwater

Em se tratando de games de guerra, fiquei mal acostumado com os gráficos soberbos de Modern Warefare 2, a ponto de considerar os gráficos de Battlefield: Bad Company 2 ruins, apesar de curtir os dois jogos. Comparados aos dois games mencionado, Blackwater é um pouco pior. Enquanto a modelagem dos personagens principais é boa, as de outros personagens é bem menos caprichada, as texturas são fracas e, como os soldados de sua equipe vivem usando óculos de sol amarelados, a imagem que você vê durante o jogo é algo meio vermelho/amarelado. Não sei se foi intencional para disfarçar os gráficos fracos ou se é porque essa equipe deva realmente usar esses óculos.

Fonte: Portal Kinext

Lembram de Mad Dog McCree, coloque os novos gráficos e temos o jogo Black Water, este merece o prêmio de ouro dos Piores Jogos de Tiro.

E sabe o que pra mim não é novidade nestes Piores Jogos de Tiro, é que todos tem como plataforma base o Xbox 360, falta de sorte ou apenas uma coincidência?

Piores Jogos de Tiro - facepalm

graffo
graffo

- Artigo por