topo

levelmais // Out There Somewhere, do estúdio independente MiniBoss, será lançado em 21 de fevereiro

A desenvolvedora independente MiniBoss anunciou a data de lançamento de seu novo jogo, Out There Somewhere. O puzzle-platformer será lançado em 21 de fevereiro e sua pré-venda começou no dia 13 de fevereiro, através do blog do estúdio. Aqueles que comprarem Out There Somewhere durante a pré-venda receberão a trilha sonora do game sem custos adicionais.

Inspirado em jogos de PC da década de 90, Out There Somewhere conta com uma inovadora mecânica de teletransporte. Com aproximadamente 2 horas de tempo de jogo, ele será vendido por US$4,99 pelo Desura e pelo próprio blog do estúdio.

Sobre o Out There Somewhere

Feito por Pedro Medeiros e Amora B., e com trilha sonora de Iuri Rodrigues, o jogo é um puzzle-platformer retrô que conta com uma mecânica de teletransporte para a resolução de seus quebra-cabeças. O jogador controla Yuri, o herói do Planeta Mãe, que está à procura de seu arqui-inimigo Grigori em um planeta distante. Atualmente o jogo roda apenas em PCs, mas uma versão para Mac está nos planos do estúdio.

Sobre a MiniBoss

A MiniBoss foi fundada em agosto de 2010 por Pedro Medeiros, também conhecido como Santo, e Amora B. Participaram de diversas maratonas de desenvolvimento, onde produziram jogos como Planetary Plan C, Down Goes the Phoenix, Frostbite e Trapped! In the Chamber of Eternal Darkness. Atualmente, estão trabalhando em Out There Somewhere e Talbot’s Odyssey.

O estúdio recebeu diversos prêmios durante seus quase 2 anos de vida, como o e-Games 2010 do Sesc São Paulo, Gamesauce Challenge 2011, Game Music Brasil 2011, SBGames 2011 e Ludum Dare #22.

Contatos para imprensa:

MiniBoss Blog ou studiominiboss@gmail.com

zabuza
zabuza

- Artigo por