Multiple Arcade Machine Emulator (MAME)

The P!nk Joystick // Os jogos mais toscos do MAME

Caríssimos leitores!

Primeiro, gostaria de desejar a todos os leitores do Level+ um excelente 2012, com muito sucesso, felicidade, muito tempo pra jogar e muito dinheiro no bolso pra comprar jogos hahahaha! Estamos em março, mas nunca é demais desejar essas coisas, né?

Esse artigo vai falar dos resultados de um dos meus programas favoritos de tardes chuvosas de fins de semana: ficar jogando jogos antigos no emulador com meu namorado. Certa vez, no auge do tédio (depois de ter fechado Vendetta, Cadillacs and Dinosaurs, Sunset Riders e Tartarugas Ninja umas vinte vezes cada um), olhei para ele e sugeri que procurássemos jogos toscos no MAME (temos uma coletânea com cerca de 6000 jogos de MAME). Nos rendeu algumas tardes bem ocupadas, achamos jogos que duvidamos que tivessem sido criados. Enfim, eu vou listar os piores, na minha opinião (por favor, não me odeiem se eu listar algum jogo que alguém goste!!):

Judge Dredd

Judge Dredd - Gameplay

Uma das cenas do jogo Judge Dredd

Gente, quando eu vi esse jogo, eu pensei na hora: “o criador deve ter rido da própria criação”! Eu cheguei até o fim dele uma vez (não lembro do final e não tive paciência pra tentar o mesmo feito novamente). Ok, os gráficos deviam ser o PLUS na época, mas o que É o Judge Dredd indo para frente e para trás da tela? :P A mulher levando o Goro para passear não é montagem!!

Claro, bons tempos que a Acclaim existia… Mas não pude deixar de rir quando joguei esse jogo!

Michael Jackson Moonwalker

Cena do jogo Michael Jackson Moonwalker

Cena do jogo Michael Jackson Moonwalker

Não que eu ache Moonwalker um jogo ruim… Eu rolei de rir a primeira vez que joguei ele no MAME. Tive a curiosidade de assistir alguns trechos do filme, posteriormente, e de fato o jogo tentou ser bem fiel ao filme. Mas, poxa… O golpe especial dele PRECISAVA ser uma dancinha (e os zumbis precisavam dançar junto)? Fora que o MJ vira um robô hehehehe, eu achei o máximo!

Jogos pornôs

Não é porque eu sou mulher, mas eu sinceramente acho meio ridículo esse negócio de jogo pornô. Agora, o que diabos tem a ver o mahjong (por exemplo) com mulheres nuas??? Aliás, me pergunto que graça algumas pessoas veem (em especial, os japoneses) em ver desenhos de mulheres nuas (os hentais)!! Nada contra a pornografia nos games (eu mesma gosto muito de jogar Gals Panic, porque é um joguinho viciante e que proporciona um desafio legal), mas tem uns jogos muito nada a ver -_-… No Gals Panic, por exemplo, se você fechasse a figura 100%, o bônus era ver a menina da figura numa animação em que ela aparecia só de calcinha, com os peitos balançando, bem do jeito que japonês gosta de mostrar nos animes. Ou seja, coisas meio desnecessárias.

Tela Inicial Miss World '96

Tela inicial do jogo Miss World ’96, altamente sugestiva…

Gals Panic de dois jogadores

Gals Panic de dois jogadores

Captura de tela de Techpistols Mahjong Ero Full

Esse é o PIOR de todos… Techpistols Mahjong Ero Full

Não vou colocar videos de gameplays, acho que minhas leitoras femininas não iriam gostar muito hahahahah! Por favor, não me odeiem, eu até que gosto de jogar esses jogos toscos :)

Até o próximo artigo!! _o/”

Lu Sabchuk
Lu Sabchuk

- Artigo por