My Little Pony: Dusk of Aetas

Indiesconhecidos // My Little Pony: Dusk of Aetas

My Little Pony: Dusk of Aetas

Ei, olha só. Um pônei! Mas não é apenas um pônei. É uma concept art. Um conceito para um personagem em um game.

Um game… de pôneis?

Um game de pôneis, independente, com magia, física, engine própria e grátis? Shut up and take my money!
Mas eles precisam de ajuda, precisam de você.

Em desenvolvimento pelo Team Shadowbolt, My Little Pony: Dusk of Aetas acabou de ganhar destaque dentre os vários (sim, dezenas, centenas) jogos baseados na série My Little Pony: Friendship is Magic. Tanto que virou notícia no portal central de tudo que leva “Pony” no nome, Equestria Daily.

Uma Mensagem/Anúncio da Shadowbolt Games

My Little Pony: Dusk of Aetas - Team Shadowbolt

Abaixo, segue uma tradução do post que rolou por lá, incluindo uma carta do próprio Team Shadowbolt sobre o jogo:

Abaixo você vai conferir uma tech demo mostrando tudo que esse grupo fez até agora. Você verá Twilight discutindo com um Parasprie, verá física e mágica e todo tipo de coisa. Você vai ver a palavra “Metroidvania” aparecer, o que creio ser um bom sinal para qualquer um que já se aventurou nas profundezas de qualquer metade dessa combinação. E também verá um pedido de ajuda. Eles precisam artistas de sprites, músicos e… quer saber? Que tal deixar que eles mesmos falem?


Não assistir em 720p faz a Fluttershy chorar :,(

Olá, everypony! Aqui é o Team Shadowbold da Shadowbolt Prodctions, e estamos aqui para contar a vocês tudo sobre este pequeno game que estamos trabalhando chamado My Little Pony: Dusk of Aetas. O video que você acabou de ver é a parte um de três, e serve como uma marca do estado atual do nosso progresso. Os próximos dois vídeos mostrarão combate, plataforma, e claro, alguns teasers para o futuro. Nós lançaremos mais vídeos em continuação a este enquanto nosso engine e qualidade se desenvolvem. Por favor notem que os gráficos apresentados presentemente são baseados em um motor gráfico ainda em sua infância. Toques visuais muito mais complexos serão aparentes enquanto progredimos no desenvolvimento.

Enfim, com o season finale no passado, e todo um verão em frente completamente sem conteúdo pônei oficial, estamos tão perturbados quanto vocês. É por isso que escolhemos este momento para fazer nosso pronunciamento oficial do desenvolvimento. Estamos desenvolvendo um pony-game 2D estilo Metroidvania que roda em um engine “feito a casco” por nós, nomeado “Subatomic Engine”. Entretanto, apesar do nosso progresso e nosso time, nós ainda precisamos da SUA ajuda! Isso mesmo, estamos olhando para você! Estamos buscando os fãs, procurando por pôneis com talento e dedicação que tenham vontade de enfrentar essa aventura conosco. Sem os seus talentos, este projeto não poderá além do estado atual.

Então é isso que estamos procurando: precisamos de pixel artists, pessoas que possam criar arte e animação 8-bit, assim poderemos começar a criar conteúdo customizado para o jogo e para de ficar usando sprites de toda a internet. Desktop Ponies são incrivelmente úteis, mas não servem os propósitos que gostaríamos. A segunda coisa que precisamos é compositores. Procuramos músicos com habilidade em música 8-bit, eletrônica, e até dubstep, para nos ajudar a criar efeitos sonoros e música e fundo. Entretanto, estes são apenas os papéis mais importantes que estamos querendo preencher; certamente não são os únicos. Se você acha que tem uma habilidade que podemos usar, sinta-se livre para nos mandar também!

Todas essas informações, sobre nós, e sobre o jogo, podem ser encontradas aqui, no nosso blog de desenvolvimento!

Você também pode visitar o blog pessoal do nosso programador, Equestrian Code!

Aqui é o Team Shadowbolt, se despedindo, e esperamos ver vocês por aí, porque nós com certeza não iremos a lugar algum sem vocês!

Links:

Team Shadowbolt

Equestrian Code

Equestria Daily

Youtube – Team Shadowbolt

My Little Pony: Dusk of Aetas - Star Swirl

*Ponies invadiram o L+? Eeyup.

levelmais
levelmais

- Artigo por