Cosplay Mai Shiranui by Giorgia

Controlada // Mai Shiranui

A Controlada esta de volta com a Japinha mais famosa dos Games nada mais nada menos que bela,  sensual e vaidosa Mai Shiranui do Fatal Fury. A gata já esteve presente em vários jogos além do Fatal Fury 2 que foi sua estréia. As principais séries que teve sua participação foram The King of Fighters, Neo Geo Battle Coliseum e SNK vs Capcom Series. A Mai tem um estilo de luta própria herdada da família chamado Ninjutsu estilo Shiranui e as suas armas são Leques denominados Kachōsen (“Fire Butterfly Fan”).

Mai Shiranui, ajustando a roupa

De acordo com uma publicação da revista oficial da Neo Geo chamada Neo Geo Freak, seus peitos foram criados baseados na cantora e modelo Fumie Hosokawa, e sua bunda veio da Ai Lijima que foi uma atriz porno ídolo no Japão e morreu em 2008.

Fumie Hosokawa

Fumie Hosokawa – Modelo usada como referencia para criação dos peitos da Mai.

Ai Lijima

Ai Lijima – Modelo usada como referencia para criação da bunda da Mai.

Ai Lijima e Fumie Hosokawa na epoca da criação do Fatal Fury eram famosas “gravure idol” no Japão. Gravure idol são modelos mulheres que são destaques em revistas masculinas, photobooks ou em filmes. As Gavures idols, são na maioria mulheres que procuram enfatizam a sua atratividade sexual e normalmente são modelos de biquíni ou lingerie.

Mai Shiranui versão GIF AnimadoA animação característica do “balanço” dos peitos da Mai são inspiradas na lenda das Kunoichi (ninja mulher) que usavam seus corpos para seduzir e distrair seu adversarios. Por causa da sensura, os movimentos dos peitos da Mai foram “acalmados” na versão internacional do The King of Fighters 94 e no The King of Fighters 95 na versão UK do Sega Saturn. A dubladora da Mai Shiranui atá a versão The King of Fighters 2002: Unlimited Match (2010) foi Akoya Sogi. N no seu ultimo jogo The King of Fighters XIII (2011) foi subtituida por Ami Koshimuzu.

 

História

A história da gata é complica e tem até um lance de reencarnação envolvido. A bela Shiranui foi forçada a matar seu pai Gen-an Shiranui na vida passada que estava sendo controlado por Ambrosia (アンブロジァ, Anburogia) um deus do mundo dos demônios. Após matar seu pai Ambrosia a puniu enviando seu espírito para outra era. Mai renasceu em 1977 no Japão filha de Hanzo Shiranui.

Mai Shiranui

A sua família atual possui um Dojo e ela foi treinada por seu pai desde pequena e ainda jovem com 12 anos recuperou quase todo seu poder que possuía na vida passada.  Nesta mesma época chega no Dojo o amor da sua vida Andy Bogard. As principais armas da Mai são os Kachōsen (leques) e ela possui varias técnicas que fazem seus Kachōsen pegarem fogo e causar um grande dano no seu adversário.

MAI SHIRANUI – Anime Festival BH em abril 2011 – Miriam – Esta é a minha favorita acredito que a melhor apresentação da Mai que já vi :) se alguém tiver mais vídeos ou conhecer a Miriam deixe seu comentário.

Curiosidades

Mai aparece no jogo Samurai Shodown nos encerramentos de Haohmaru e Gen-an seu antigo pai? Como o Samurai Shodown se passa no Século XVIII o espírito da gata tem ai seus 300 anos +/- Para quem não conhece o Gen-an ele é o Blanka do Samurai Shodown como uma coisa feia desta pode ser pai da bela Mai? Estou curioso para saber quem é a mãe dela. Desde sua primeira aparição Mai foi convertida e reconhecida como o principal símbolo sexual da SNK. A revista japonesa Gamest a nomeou como um dos melhores personagens de videogames por cinco anos consecutivos em sua premiação anual, ficando em segundo lugar em 1994, 10ª em 1995 , 21ª em 1996 , 28ª em 1997ª, e 25ª em 1998.

Mai Shiranui The King of Fighters

Ela foi premiada com o título Hottest Game Babe (Personagem de game mais “gostosa”) de 1994 pela EGM, e ficou em quarto no “Top Ten Babes in Games” da GameSpy em 2003. A UGO Networks a classificou em sexto em seu artigo “50 Top Videogame Hotties“, chamando-a de “Chun-Li do universo SNK“, mas indicando a preferência por ela em relação a personagem da Capcom; e além disso a citou como uma das “Top 11″ garotas dos games, na posição de número sete, descrevendo-a como “um símbolo sexual sem remorso” e um mascote, tanto para a série The King of Fighters e SNK como um todo.

Mai Shiranui, Cosplay Sabrina Sato anunciando - Animecon 2006

A GameDaily a colocou em sexto no seu “Top 50 Hottest Game Babes” em 2008; ela também apareceu três vezes em seu “Babe of the Week“, e em 2007 em um artigo discutindo sobre seios nos games, que afirmou: “Quando se trata de seios 2-D, nenhuma personagem ganha de Mai Shiranui”. Bom pessoal agora fiquem com as fotos da Controlada desta semana que tem participação da apresentadora Sabrina Sato do Pânico na TVe se tiverem algo para acrescentar não deixem de postar seus comentários.

Quem sabe um milagre acontece e ela posta um comentário sobre como foi fazer o Cosplay da Mai aqui no Level+. Sou seu Fã Sabrina Sato posta aqui.

Videos de Mai Shiranui

Marjolaine as Mai Shiranui the Queen of Fighters

Garotas SNK

Cosplay Mai Shiranui Otakufest 2009

Mai’s MI2 Ending

Mai Shiranui – Nippon Ichi

Figures Mai Shiranui

Mai Shiranui – Ind Livre – Anime Friends 2008