Cosplay da Kitana do Mortal Kombat com grande leques by Sandrosebastiani

Controlada // Kitana

A controlada volta com mais uma gata do Mortal Kombat para a alegria de todos. Kitana é a princesa do reino de Edenia e filha da rainha Sindel e do rei Jerrod. Apesar de sua idade avançada com mais de 10.000 anos ela esta bem conservada. Com seus leques ela faz seus inimigos perderem a cabeça. A controlada é a Kitana do Mortal Kombat.

Kitana em Audio

Também tem a versão podcast desta controlada que desta vez tentei gravar algo mais descontraído ao contrario da Alisia Dragon.

A Kitana apareceu pela primeira vez no Mortal Kombat II em 1993 criada por John Tobias e Ed Boon para fazer parte do grupo das ninjas assassinas de Shao Kahn. Seu time era formado pela Mileena sua irmã gêmea e a sua melhor amiga e guarda costas Jade.
Kitana

Historia

Os edenianos são descendentes diretos dos deuses por isso eles tem facilidade em usar magia e tem uma longevidade superior aos humanos.
A historia de Kitana tem inicio apos seu reino Edenia perder dez torneios do Mortal Kombat para os guerreiros de Outworld que tem Shao Kahn como govertante. E como a lei dos Elder Gods deve ser seguida, Kahn ganhou o poder de invadir Edenia. Para marcar o inicio do seu novo reino Kahn forçou a rainha Sindel a se casar com ele e adotou Kitana como sua filha que ainda era um bebê e em seguida ordenou o assassinato do rei Jerrod. Com isso Kitana acreditava que seu pai era Shao Kahn.
Kahn temendo que um dia ela pudesse descobrir a verdade sobre seu passado fez que o Shang Tshung criase um clone de Kitana que era uma mistura da raça Tarkata (raça do Baraka) e Edeniano (raça da Kitana) o nome do clone criado é Mileena.

Cosplay de Kitana e Jade

Após descobrir a verdade sobre sua origem através de visões nos seus sonhos Kitana passa a ajudar os guerreiros da Terra contra os planos de invasão de seu padrasto.

Armas

Alguns estudiosos falam que a criação do leque foi no Jãpão por volta dos séculos XI e XIII mas
ele já visto nos murais do Egito e da Assiria então acredita que existe a mais de 3 mil anos.
Mas foi na china onde o leque fazia parte do vestuario sendo simbolo de dignidade e poder. E da China foi para o Jãpão.
Já a Kitana que fez um uso diferente para o leque, seus leques são de ferro usados com uma arma cortante para truicidar seus inimigos.

Kitana e seus leques

Ahhhh lek lek lek lek

Reparem neste trailer da Kitana como os “leques” dela são legais.

Fatalities clássicos

Kiss of Death: ela tira a mascara e beija o seu adversario no rosto. Pouco tempo depois ele começa a inflar e explode espalhando pedaços do seu corpo por todas as partes do cenário.

Fan Slice: neste fatality ela decapita o seu adversário com o leque.

Galeria de fotos da Kitana