EA

Recoil // DLC: O Esteróide para Games

A EA Games realmente está se tornando um caça níquel no quesito DLC, a principal bomba foi o DLC para Mass Effect 3.

O DLC “From The Ashes” para o Mass Effect 3 traz uma “parte” da história muito importante, onde um personagem chamado “Javik”, que segundo a EA é chave pra você entender toda a trama. Resumindo pra você poder finalizar a trilogia, deve pagar mais algumas “doletas”.

Por minha parte, achei isso muita sacanagem vo xingar muito no twitter, é como você ir ao cinema, comprasse sua entrada e em certa parte do filme, tivesse de comprar mais ingresso pra poder entender a história. E a parte que mais causou revolta em algumas pessoas, o DLC saiu no mesmo dia de lançamento, bombou o jogo, joguei Mass Effect (Xbox360 e PC) e Mass Effect 2 (PS3, Xbox360 e PC) com uma sede de platinar logo, a história é muito boa, mas PORRA EA, vai me deixar na mão?

A EA  Games notou que os DLC’s são uma caixa de tesouro, pois lançaram o DLC no mesmo dia do jogo, sendo que você tem que comprar o “Collector Edition (Edição de Colecionador)” para ter o jogo completo, e logo vai sair um DLC para o Battlefield 3, chamado Close Quarters. Esse DLC busca atrair jogadores de Call of Duty, onde vai ser praticamente um Team Deathmatch sem veículos em mapas pequenos, para partidas rápidas baseados em kills, mas pra que?! A DICE lançou uma baita de uma engine para Mapas gigantes como uma baita qualidade, a “FROSTBITE 2”, pra voltar ao antigo modo mata mata, sendo que tenho um mapa com uma complexidade imensa, milhares de caminhos e ações para um objetivo. O mapa Back to Karkand, principal do Battlefield 2 também é um DLC, para liberar algumas armas você deve cumprir algumas metas.

Resumindo, aquele jogador que optar por investir um pouco mais de dinheiro no jogo, pode ter uma vantagem a mais, seria como se tal pessoa comprasse uma conta e/ou usasse um hack ou exploit pra se sobressair. Realmente alguns DLC’s funcionam como esteróide para os games, mas como todo uso descontrolado. APELO, PERDEU!

Vou deixar um videolog do RandonsPlays falando sobre o DLC:

EA GAMES, vocês estão pegando carona no CAVALO de SÃO JORGE! AWAY!

graffo
graffo

- Artigo por