PRICE

Recoil // Call of Duty Black Ops 2, teria sido melhor ir ver o filme do Pelé!

Em novembro deste ano, mais uma vez temos mais um lançamento da franquia de Call Of Duty, ele será chamado de Call of Duty Black Ops 2. Mas e ai? O que tem de novo?

Leiam o post “E agora Price, qual será o destino do Call of Duty?”

Call of Duty tem um dos melhores singleplayers de FPS na minha singela opinião, mas o multiplayer vem deixando muita desejar, muitos clama, pela Infinity Ward e outros pela Treyarch. Saiu o trailer mostrando um blindado que seria um Pod (robô que simula animal), mostrando o Quadritor (brinquedo de quatro hélices com um metralhadora). Mas qual as novidades, será como no Call of Duty Black Ops onde os gadgets mais esperados ficaram somente para o multiplayer? Tanta esperança para dar o foco no multiplayer?

REX, ATACA!

Agora no Call of Duty: Black Ops 2 trouxeram um personagem do Call of Duty: Black Ops, Sgt Frank Woods, olha só Treyarch, aprendeu com a Infinity Ward que os players gostam de caras fodas, que tem um background muito bem produzido e que sem eles o jogos ficam monótonos.

Quadritors e um soldado da Guerra do Futuro

Até agora não se sabe qual vai ser o personagem principal, mostraram um suposto personagem, que em tudo se parece muito com Woods, surgiram também supostas imagens do multiplayer que mostram uma reformulação do GUI (Game User Inteface). Bem na verdade eu não espero muito não do novo jogo, vou jogar pra ver como a Treyarch vai desenvolver a história, mas ainda opto pelo roteirista na Infinity Ward.

Suposto personagem do Call of Duty Black Ops 2, a cara do Woods

Aproveitem e assistam ao Trailer do Call of Duty Black Ops 2

 

Só quero ver o que vai ter neste Multiplayer! (Obrigado ao BrksEDU pelo trailer legendado e ao Hayashi pelos vários vídeos sobre teorias de Call of Duty Black Ops 2)

 

graffo
graffo

- Artigo por