America's Army

Recoil // America’s Army – o FPS para recrutar Soldados

O Exército Norte Americano criou em 2002 um FPS para proporcionar a jogadores um experiência virtual de um soldado e também recrutar soldados para as forças armadas.

O FPS America’s Army foi criado pelo Exército Norte Americano em 2002, eu conheci ele em 2005. Mas a evolução dele foi absurda, desde de detalhes de equipamentos, jogabilidade, táticas de cada mapa e também da quantidade de pessoas que se alistaram nas Forças Armadas.

Campeonato de America’s Army, ao redor somente material do Exército

Eles realmente sabem como fazer um marketing patriota até em um jogo. Durante a E3 de 2008, você tinha vários simuladores de America’s Army e ao lado uma quiosque de inscrição para o Exército.  Criaram Arcades para jogos rápidos em convenções, Campeonato de America’s Army contra militares que estão ativos no Iraque.

America’s Army Arcade

Resumindo criaram todo um universo de entretenimento somente para recrutar soldados, vocês sabem o quanto isto custa? Milhões, mas para um país armamentista, isso é um gasto necessário, quanto mais melhor.

O jogo é 100% grátis, pode ser jogado de qualquer país e não tem restrições de idade. Eu joguei muito a versão 2.3, atual versão está bem diferente, tanto quanto a dano e balistica.Produzida totalmente com Unreal Engine, joguem, é pra que gosta de FPS com mais estratégia do que gatilho. Abaixo vai ficar o vídeo mostrando a evolução de 10 anso do jogo.

Site Oficial: http://www.americasarmy.com/

graffo
graffo

- Artigo por